quarta-feira, 24 de março de 2010

Escolha I

Para mim o mais importante era o amor e por ele eu dava tudo……

Na realidade por ele tenho dado e abdicado de tudo, apenas não me apercebia o que estava a acontecer ao meu redor pois a paixão que eu nutria era tanta…….este “coma” de paixão começou à muitos anos, demasiados talvez……… mas há um dia em que acordei, acordei para a vida, nem o seu egoísmo tremendo me fazia acordar.
Quantas vezes me apeteceu comprar um vestido novo ou umas botas (adoro botas de cano alto e em mais de vinte anos nunca consegui comprar nenhumas) e ele me dizia este mês não amor o orçamento não dá, e depois comprava uma cana de pesca cujo valor era duas vezes o preço do meu desejo….
Bem sei fui eu que permiti toda esta situação em nome do amor
Hoje estou acordada e sei que não se vive só de amor, que não devemos deixar passar o tempo para nos lamentarmos depois.
Podemos amar e eu continuo a ama-lo, mas acima de tudo temos obrigação de nos darmos valor, não nos anularmos como pessoas nem permitirmos que nos tornem invisiveis.

Sem comentários: