quarta-feira, 24 de março de 2010

Escolha

Encontrei o amor e fiz dele a razão principal de viver, canalizando toda a minha vida em função desse amor, nada era mais importante, (era quase amor e uma cabana), abdiquei dos estudos, amigos e de tudo o que gostava, (livros, cinema, dança, ginásio)
Má escolha essa do amor e uma cabana.

Dos amigos fui-me afastando porque ele não se enquadrou neles, dos estudos porque o tempo era precioso para ficar longe dele, bom restaram apenas os amigos dele, porque na minha cega paixão não percebi que ele não se afastou de nada.
Como o nosso dinheiro não chegava para tudo o pouco que sobrava e em nome do amor era ele quem o utilizava no futebol, caça, pesca, enfim coisas que ele não abdicava.

Para mim o mais importante era o amor e por ele eu dava tudo…….

3 comentários:

Pena disse...

Oh, Sensível e Doce Amiga:
A vida é linda. Por vezes, custa, é verdade, mas torna-se necessário agarrá-la com garra, tenacidade e convicção.
Tem a vida pela frente.
Força. Se ele a merecer volta de imediato pelo seu valor precioso e simpático, repleto de pureza, ternura, magia e encanto.
Bem-Haja.
Beijinhos amigos de respeito, estima e consideração.
Sempre a admirá-la

pena

MUITO OBRIGADO pela sua amabilidade.
Adorei.
Força. Apareça quando desejar. É uma honra.

Anónimo disse...

Bom é muito amar!/
E se este amor libertar,/
Melhor ainda, vale à pena lutar!/
Se este amor, for refrigério e na'lma,/
For rio de calma mensagem/
Deite em sonhos e o receba e permita-se/
Por ele ser conduzida/
Mas, se este amor for a antítese do exposto /
Saia, afasta-se, nunca foi amor/

redonda disse...

Primeiro obrigada pela passagem pelo dona-redonda.
Estive a ler o que tinha escrito, e do que li, retira-se a capacidade de amar. Ter essa capacidade, tê-lo feito, é algo muito especial e importante.
Depois haverá crianças está a começar um blog, ainda há tempo para novas escolhas.
Força e boa-sorte.
um beijinho
Gábi